quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Porto perde volta a ficar perto da zona de rebaixamento

O Porto saiu na frente, mas não conseguiu segurar o Serra Talhada fora de   e perdeu por 2 a 1 em  válido pela sexta rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o Porto permanece com oito pontos, dois pontos de vantagem para o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. O Serra Talhada subiu para onze pontos.
Jogando fora de casa, o Gavião até saiu na frente com um  de Túlio, no primeiro minuto de partida. Mas no segundo , os sertanejos partiram pra cima virando o jogo com Matheus, aos 23, e com Paulista aos 46.
Na outra partida da competição, o Belo Jardim perdeu dentro de casa para o Pesqueira por 3 a 2. Diogo abriu o placar aos dois minutos de jogo para o Pesqueira. O Belo Jardim virou com Kelvis aos 8 e com Jackson aos 17. Lulinha empatou para o Pesqueira ainda na primeira etapa, aos 44 minutos. E o próprio Lulinha decretou a vitória do Pesqueira aos 21 do primeiro tempo.
No sábado, o Atlético já havia vencido o Vitória por 2 a 1. Com esses resultados, o Atlético soma 12 pontos, seguido por Serra Talhada com 11, Porto com oito e Belo Jardim com seis. Na zona de rebaixamento está o Vitória com seis e o Pesqueira, que voltou ao páreo, com cinco pontos.

Nenhum comentário: