sábado, 27 de fevereiro de 2016

Hexagonal da Permanência: novo empate em casa complica a vida do Porto

Com apenas duas vitórias em oito jogos no Hexagonal da Permanência, a situação do Porto está longe de ser confortável em sua luta contra o rebaixamento. Com mais um empate conquistado dentro de , mais uma vez sem gols, dessa vez contra o Pesqueira, o Gavião terminou a rodada deste sábado com 10 pontos na quarta posição, apenas um ponto a frente do Belo Jardim, primeiro time na zona de rebaixamento.
Se por um lado a situação é delicada, a agonia Tricolor pode ter fim na próxima rodada, já que o adversário será o próprio Belo Jardim, e um triunfo na próxima quarta-feira, no Sesc Mendonção, livra o Porto de qualquer risco de rebaixamento, já que o Gavião abriria quatro pontos e com apenas mais uma rodada a ser realizada, não correria mais riscos de rebaixamento.
Por outro lado, um tropeço complicaria bastante a vida do Porto, já que poderia chegar na última rodada precisando vencer o vitória e ainda torcer por outros resultados.
OUTROS RESULTADOS
Ainda pela oitava rodada, no Carneirão, Careca marcou duas vezes na vitória do Vitória sobre o Belo Jardim por 2 a 1. Raniel descontou para o Calango. No Paulo Petribu, Júnior e Alan marcaram na vitória do Atlético sobre o Serra Talhada.
O resultado livrou o Atlético de qualquer risco de rebaixamento, já que agora tem 16 pontos e não pode ser mais alcançado pelo quinto colocado. O Serra é segundo com onze, Porto e Vitória têm dez, Belo Jardim tem nove e Pesqueira na  tem sete.
Na próxima rodada o Belo Jardim encara o Vitória, o Pesqueira pega o Atlético e o Vitória enfrenta o Pesqueira. 

Nenhum comentário: