sábado, 31 de outubro de 2015

AMÉRICA VENCE PORTO NOVAMENTE E ESTÁ NA FINAL

Texto por Allyson Rodrigues
O Porto perdeu para o América na tarde deste sábado por 2 a 0 em partida válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano Sub-20. Como havia perdido a partida de ida pelo mesmo placar em Olinda, o novo resultado negativo eliminou o Gavião da competição, que sonhava com o quarto título estadual da categoria.
O Porto começou a partida melhor, embora em nenhum momento tenha acuado o adversário em seu campo de jogo. O América, por outro lado, jogava com inteligência e o com o resultado da partida de ida a seu favor. Com o  passando e criando poucas oportunidades, o Gavião acabou perdendo o jogo e a classificação num espaço de três minutos, ainda na primeira etapa. Jackson marcou aos 37 e Dentinho ampliou aos 40.
Com 2 a 0 contra e um 4 a 0 no agregado, o Porto voltou para a etapa final sem grandes perspectivas e sem motivação. Apesar de alguma chances criadas, o Porto não conseguiu nem o  de honra, jogando quase toda a etapa no piloto automático. No final, festa americana em Caruaru. O Mequinha chega a final do Campeonato Pernambucano com méritos e espera agora a decisão entre Sport x Atlético, que será disputado neste domingo. 
NOTA: A  Criativa pede desculpas aos internautas que estavam assistindo ao  a partida entre Porto x América neste sábado. Por ordem do delegado da partida, tivemos que encerrar as transmissões na metade do primeiro tempo, já que este alegou que os direitos de transmissão pertenciam a um canal de TV fechado.
A equipe esportiva da TV Criativa informa que foi autorizada a transmitir os jogos do Campeonato Pernambucano Sub-20 pelo próprio presidente da Federação Pernambucana de , sr. Evandro Carvalho. 

Nenhum comentário: