domingo, 18 de janeiro de 2015

PORTO VENCE O VERA CRUZ E VOLTA A SONHAR COM UMA VAGA NA SEGUNDA FASE



O Porto venceu o Vera Cruz por 2 a 1 na tarde deste domingo e voltou a respirar em busca de uma vaga na segunda fase do Campeonato Pernambucano. O resultado deixou o Gavião dividindo a segunda posição da competição com o próprio Vera Cruz, ambos com 16 pontos.

Mesmo fora de casa, o Porto começou melhor a partida. O técnico serjão surpreendeu e escalou Caio e Marlon como titulares nas vagas de Vagner Rosa e Jefinho. O primeiro lance de perigo do Porto surgiu com Alisson escorando uma cobrança de escanteio, Andrei segurou firme. Em seguida, Erikys surgiu cabeceando um cruzamento da esquerda por cima do gol.

Aos 39, Jorge cobrou falta da direita, abola passou por todo mundo, até pelo goleiro Andrei, indo morrer no fundo da rede. 1 a 0 Porto.

No segundo tempo, o Gavião conseguiu ampliar em nova cobrança de falta. Marlon cobrou rasteiro, a defesa pulou e a bola passou por baixo da barreira, passando por Andrei. 2 a 0 Porto.

O Vera Cruz resolveu sair para o ataque, explorando a boas jogadas de seu trio ofensivo formado por Cesinha, Rafinha e Bala. A tática surtiu efeito com um gol de Vanderson aos 34 minutos em cobrança de falta. Mas a reação parou por aí, Bala foi expulso no minuto seguinte, deixando o Vera Cruz com um homem a menos.


O Porto volta a campo na próxima quarta-feira quando enfrentará o Pesqueira no Estádio Antônio Inácio de Souza. O Vera Cruz encara o Ypiranga fora de casa.

Nenhum comentário: