sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

COM DESFALQUES, PORTO ENFRENTA O YPIRANGA NESTE DOMINGO

O Porto enfrenta o Ypiranga neste domingo no Estádio Otávio Limeira pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano 2015. O jogo vai marcar a estreia de Serjão no comando técnico do Gavião. Mas o novo treinador não terá vida fácil. Na vice-lanterna da competição com apenas sete pontos, o Porto terá cinco desfalques em relação ao time que vinha jogando como titular.

Geninho e Thaciano continuam no departamento médico, Téo e Alisson viajaram para jogar a Copa São Paulo e Etinho foi dispensado no início da semana. Isso sem contar com Charleston, que se recupera de cirurgia.

A primeira mudança começa no gol. Rudison reassume a condição de titular após a dispensa de Dida. Será a primeira partida do arqueiro depois da atuação desastrosa contra o Central. Na lateral direita Jader assume o lugar de Téo.

Na defesa entra Fabrício, que estava afastado por falta de condicionamento físico, formando dupla com Eriveltro. No meio entra Joelton na vaga de Thaciano e Jefinho formará dupla de ataque com Kiros.

O Porto deve entrar em campo com: Rudison, Jader, Eriveltro, Fabrício e Jackson. Mardley, Clebson, Luquinha e Joelton. Jefinho e Kiros.

ESTÁDIO ANTÔNIO INÁCIO: Com as reformas em estágio final surgiu mais um problema no campo. Segundo informações o Porto deve mandar seus jogos da quarta-feira no horário das 15h. É que o refletores do estádio não estariam adequados para jogos profissionais. O Porto tem três jogos marcados para o meio da semana, Ypiranga, Central e Pesqueira, nos dias 7,14 e 21 respectivamnete.



Nenhum comentário: