terça-feira, 4 de novembro de 2014

PORTO INICIA PREPARAÇÃO PARA TEMPORADA 2015

O Porto já começou sua preparação para o Campeonato Pernambucano 2015 que começa no próximo dia 7 de dezembro. Os jogadores, que iniciaram na semana passada os primeiros testes físicos, são os mesmos que jogaram o Brasileiro da Série D neste ano, com exceção de Henrique, que não acertou seu retorno.

Mais uma vez a aposta na direção será na base. Apenas os goleiros Rudison, Dida e o atacantes Etinho completam o grupo.

O técnico Elenilson Santos chegou apenas na última segunda-feira(3) e deve pedir a contratação de pelo menos mais um jogador para substituir Henrique na lateral direita.

ANTÔNIO INÁCIO DE SOUZA


O Porto vem trabalhando nos bastidores para voltar a mandar seus jogos no estádio Antônio Inácio de Souza, no bairro São Francisco. O estádio foi a casa do Porto até 2008, quando por problemas com a justiça foi fechado para partidas profissionais. O Vera Cruz, como é conhecido pela torcida de Caruaru, está passando por laudos de Bombeiros, polícia Militar e Vigilância Sanitária, para poder ser liberado.


Algumas intervenções estão sendo realizadas, como a construção de uma rampa de acesso para uma ambulância entrar no gramado. Segundo a direção da Liga Desportiva Caruaruense, além da rampa, será necessário reparos em algumas infiltrações nos banheiros. Também serão construídos espaços de apoio para polícia, enfermeiros e um estacionamento para imprensa, arbitragem e delegações. 

Pelo o andamento das obras é provável que o Porto possa voltar ao vera Cruz apenas em janeiro de 2015.

Nenhum comentário: