sábado, 16 de agosto de 2014

PORTO E CENTRAL EM AÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA

Central e Porto entra em campo neste domingo em mais uma rodada do  da Série D. O Central vai até o Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana onde encara o Jacuipense, o Porto joga em Caruaru, no Estádio Luiz Lacerda, onde encara o Vitória da Conquista. Os dois jogos acontecem às 16 h.
JACUIPENSE X CENTRAL
Em segundo lugar do Grupo A3 com cinco pontos, a Patativa enfrenta o líder e pode assumir a liderança da  se vencer o duelo deste domingo. Para o confronto o técnico Humberto Santos não poderá contar, mais uma vez, com o atacante Luisão, que ainda não foi regularizado. A única mudança deve ocorrer no meio campo, com a saída de Jailton para a entrada de Juninho Silva. Sendo assim, o Central deve formar com: Juninho, Adriano, Sinval, Egon e Jean Batista. Eduardo Eré, Fernando Pires, Juninho Silva e Thiago Lima. Andrezinho e Bebeto.  Criativa estará neste domingo em Feira de Santana para a cobertura deste .
O árbitro da partida será Michael Vinicius Freitas, auxiliado por Ailton Farias e Victor Cruz, todos de Sergipe.
PORTO X VITÓRIA DA CONQUISTA
 Dividindo a liderança do Grupo A4 com o Globo, ambos têm sete pontos, o Porto tem uma grande oportunidade de abrir vantagem para os adversários no confronto deste domingo contra o  do grupo. O técnico Elenilson Santos deve repetir o time titular pela quarta vez consecutiva na competição, começando com: Rudson, Henrique, Geninho, Charleston e Jackson. Clebson, Mardley, Luquinha e Thaciano. Etinho e Jefferson Renan.
João Bosco Nobrega, auxiliado por Márcio Freire e José Maria Lucena, todos da Paraíba.

Nenhum comentário: