sexta-feira, 18 de julho de 2014

Seis jogos neste final de semana pelo PE Sub-20

Seis jogos, cinco no sábado e um na segunda-feira, irão movimentar a penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. Com quatro equipes garantidas, a briga será pelas últimas quatro vagas que definirão os oito classificados para as quartas de final da competição.

GRUPO F

No sábado, em Caruaru, o Central enfrenta o Sport no estádio Luiz Lacerda às 15h. A Patativa tem onze pontos e está na terceira posição. Dois pontos a mais que o Santa Cruz e o Jaguar, que se enfrentam no Jefferson de Freitas no mesmo horário. O Central precisa de uma vitória simples para garantir a vaga na próxima fase. O líder do grupo é o Sport que tem 16.

Na segunda-feira, Porto e Pesqueira duelam no Luiz Lacerda às 15h. O Porto tem 14 pontos e já está matematicamente classificado, o Pesqueira tem apenas seis, e tem chances remotas de avançar.

GRUPO E


Com Náutico e América classificados, Salgueiro (com 12 pontos), Vitória (com 11) e Atlético (com sete) brigam por duas vagas, com este último tendo poucas chances para avançar. Os confrontos serão o seguinte: Salgueiro x América no Cornélio de Barros, Atlético x Serra Talhada no Luiz Alexandrino e Vitória x Náutico no Carneirão.

Nenhum comentário: