domingo, 29 de junho de 2014

PORTO ABRE DOIS, MAS LEVA VIRADA DO CENTRAL


Pelo Pernambucano Sub-20, o Central surpreendeu a todos e venceu o Porto por 3 a 2 na tarde deste domingo no estádio Luiz Lacerda. A partida foi válida pela sexta rodada da segunda fase da competição.
O Porto começou melhor e abriu o placar com Alisson aos 23 minutos de jogo numa bela cabeçada após cobrança de escanteio. Logo do início da etapa complementar, Erickys arrancou de seu campo de defesa e tocou na saída do Luquinhas. 2 a 0 para o Gavião.

O Central não demorou para reagir. Aos 4 minutos, Fabrício recebeu na área e diminuiu para a Patativa. Aos nove, foi a vez de William deixar tudo igual.

O Porto correu para tentar diminuir o prejuízo e perdeu boas oportunidades, mas gol mesmo apenas pelo lado do Central. Aos 33, William aproveitou o vacilo de marcação do Porto e dentro da área do adversário deu um toque na saída do goleiro, fazendo seu segundo gol no jogo e dando números finais ao confronto.

Mesmo com a derrota, o Porto continua na liderança do Grupo F com 11 pontos. O Sport é o segundo colocado com 10, seguido pelo Jaguar com nove. O Central, com a vitória, entrou na zona de classificação para a terceira fase com sete pontos. O Pesqueira é o quintos com seis pontos e o Santa Cruz é o lanterna com cinco pontos.

O Porto enfrenta o Jaguar no Lacerdão na próxima rodada, o Central vai até o Arruda encarar o Santa Cruz.

GRUPO E

Nos Aflitos, o Náutico goleou o Salgueiro por 3 a 0, o América venceu o Serra Talhada por 3 a 1 no estádio Ademir Cunha e o Vitória derrotou o Atlético por 1 a 0 no Luiz Alexandrino, em Camaragibe.

O América lidera o grupo com 14 pontos, seguido por Náutico (com 11), Salgueiro (com nove), Vitória (sete), Atlético (seis) e Serra Talhada (zero). Vale lembrar que Náutico e Salgueiro têm um jogo a manos.


Nenhum comentário: