sábado, 21 de junho de 2014

Erikys marca duas vezes e Porto vence o Central pelo PE Sub-20


Se entre os profissionais o Porto não vence o Central desde 2011, nas categorias de base o Gavião é quem manda. Em jogo realizado na tarde deste sábado no estádio Luiz Lacerda, o Porto derrotou o Central por 2 a 1 em partida que valeu pela quinta rodada da segunda fase do PE Sub-20.
Comandando os principais lances do primeiro tempo, o Porto abriu o placar com Ericks aos 18 minutos de jogo numa bela cabeçada.
O gol despertou o Central, que até então se preocupava apenas em se defender. Aos 31, Diogo, também de cabeça, deixou tudo igual.
No segundo tempo, o Porto ficou com um homem a menos após a expulsão de Thaciano aos 18 minutos. Nada que abalasse a confiança do Gavião, que fez o gol da vitória 37 minutos com Ericks, novamente numa jogada área.
O resultado deixou o Porto na liderança isolada do Grupo F da competição com 11 pontos. O Sport, que empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz pela manhã, é o segundo colocado com nove pontos. No estádio Jefferson de Freitas, o Jaguar venceu o Pesqueira por 2 a 1. As duas equipes dividem a terceira posição com seis pontos. Santa Cruz e Central estão nas últimas posições do grupo com quatro pontos.
Pelo Grupo E, Vitória e Atlético ficaram num empate sem gols no Carneirão e o América derrotou o Serra Talhada por 2 a 0 no estádio Nildo Pereira.

Nenhum comentário: