domingo, 11 de maio de 2014

Sub-20: Porto vence e continua na cola do Náutico. Veja os resultados na rodada


Seis jogos foram realizados neste sábado pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. Pelo grupo A, o Porto foi até o estádio Jefferson de Freitas, em Jaboatão dos Guararapes, para enfrentar o jaguar e saiu com uma importante vitória de 1 a 0. Pelo mesmo grupo, o Náutico goleou o Chã grande por 8 a 1 no Carneirão.
Com esses resultados, Náutico e Porto seguem na liderança com doze pontos, com o Timbu levando vantagem no saldo de gols (19x6). O Jaguar, mesmo com a derrota, confirmou presença na segunda fase da competição com seis pontos, o Chã grande não tem mais chances de classificação, pois ainda não pontuou.
Pelo Grupo B, o Sport confirmou o favoritismo e venceu o Ypiranga no estádio Otávio Limeira por 3 a 0. O outro confronto do grupo acontece segunda-feira, entre Central e Atlético no estádio Luiz Lacerda.
No Grupo C, o Santa Cruz fez 4 a 2 no Vitória em partida realizada no Carneirão. O resultado colocou a Cobra Coral com a liderança provisória da chance. Neste domingo, o América enfrentará o Vera Cruz também no Carneirão. Santa Cruz, América e Vitória dividem a primeira posição com oito pontos e já estão garantidos na segunda fase.
No grupo D, tudo igual nos confrontos deste sábado: Pesqueira x Salgueiro e Belo jardim x Serra talhada terminaram em 1 a 1. Serra Talhada, Salgueiro e pesqueira têm sete pontos e dividem a liderança, o Belo jardim vem em seguida com seis.

Nenhum comentário: