sábado, 3 de maio de 2014

PORTO PERDE A PRIMEIRA NO SUB-20

O Porto sofreu a primeira derrota no Campeonato Pernambucano Sub-20. Jogando nos Aflitos, o Porto foi goleado neste sábado pelo Náutico por 4 a 1. Com o resultado, as duas equipes voltam a dividir a liderança do Grupo A com nove pontos, mas o Timbu leva vantagem no saldo de gols: 12x5.

Geraldo e Guilherme marcaram duas vezes para o Náutico, enquanto o Gavião descontou com Túlio. Mais cedo, no Carneirão, o Jaguar venceu o Chã Grande por 2 a 0. O Jaguar tem seis pontos e o Chã Grande ainda não pontuou.

GRUPO B: O Sport confirmou o favoritismo e goleou o Atlético por 4 a 0 na Ilha do Retiro. Em Santa Cruz do Capibaribe, o Central arrancou um empate diante do Ypiranga por 2 a 2. O Sport lidera a chave com 12 pontos, seguido pelo Atlético com seis, Central com quatro e Ypiranga com um ponto.

GRUPO C: No Carneirão, o Vitória venceu o Vera Cruz por 2 a 0. No domingo, Santa Cruz e América se enfrentam nos Aflitos e ficaram num empate em 3 a 3 . O América divide a liderança do grupo com o Vitória com oito pontos. O Mequinha, porém, leva vantagem no saldo de gols: 4x3. O Santa ocupa apenas a terceira posição com cinco pontos. O Vera Cruz segue sem pontuar.

GRUPO D: O Salgueiro ganhou do Serra Talhada por 3 a 1, no Estádio Cornélio de Barros, e o Belo Jardim derrotou o Pesqueira por 2 a 0, no Joaquim de Brito. O Serra ainda lidera com seis pontos, seguido por Belo Jardim, Salgueiro e Pesqueiro com cinco pontos.

Nenhum comentário: