domingo, 25 de maio de 2014

PORTO GOLEIA SANTA CRUZ NA ESTREIA DA SEGUNDA FASE DO SUB-20


 O Porto saiu na frente no grupo F do Campeonato Pernambucano Sub-20, neste sábado (24), vencendo na estreia da segunda fase do torneio. No Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o Tricolor do Agreste derrotou o Santa Cruz por 3x0.

Thaciano marcou duas vezes, e Ericks marcaram os gols do Gavião, que lidera a chave com três pontos.

Já Jaguar e Sport ficaram no 0x0 no Estádio Jefferson de Freitas, em Jaboatão dos Guararapes. As duas equipes estão com um ponto. No domingo, o Central recebe o Pesqueira, no Lacerdão, às 15h, complementando a rodada.

Pelo Grupo E, América e Salgueiro venceram na primeira rodada. A liderança é do Carcará, que leva vantagem no saldo de gols. O Salgueiro goleou o Serra Talhada por 4x0 no Estádio Cornélio de Barros.

Os gols do Carcará foram marcados por Ferreira (2), Cleberson e Giovane. No Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, o América derrotou o Vitória por 1x0. O gol do Mequinha foi marcado por Maurício.

Em Camaragibe, Atlético-PE e Náutico empataram por 1x1. Guilherme abriu o placar para o Timbu e Henrique deixou tudo igual no Estádio Luiz Alexandrino.

Nenhum comentário: