quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PORTO E CENTRAL EM CLÁSSICO COM DESFALQUES

Central e Porto se enfrentam nesta quinta-feira pela décima rodada do Pernambucano 2014. O Central ocupa a vice-liderança na classificação e segue na cola do Salgueiro pela primeira posição do primeiro turno. Para este confronto, a Patativa poderá ter até cinco desfalques, já que Vagner Rosa, Fernando Pires, João Paulo, Jonathan Goiano e Danilo Lins estão no departamento médico. Destes, Fernando Pires e Jonathan Goiano são duvidas.

Caso ninguém se recupere até a quinta, o provável time do Central será o seguinte: André, Adriano, Alisson, Lúcio e Jean Batista. Diego Telles, Diego Góis, Tallys e Danilo Pires. Wanderley e Roger.

Nesta terça-feira, a direção anunciou mais um reforço. Trata-se do atacante Laio Azeredo. O jogador tem 24 anos e foi revelado pelo Botafogo-RJ. Além do clube carioca, Laio passou por Macaé, Goytacaz, Duque de Caxias, Democrata-GV e pelo futebol romeno.

No Porto, os desfalques devem dá dor de cabeça ao técnico Elenilson Santos. Sem poder contar com os laterais titulares, Felipe Almeida e Jackson, que estão machucados. Elenilson deve manter Baiano e Wewerton no time de cima. A dupla de defesa, Wallace e Fabrício, também deve desfalcar o Gavião, como aconteceu no último confronto. Luiz Alberto e Geninho devem ser titulares.

Outro desfalque de última hora pode ser a do atacante Joelson, o jogador está negociando sua transferência com o futebol coreano e pode nem entrar em campo no derby. Jogando entre os profissionais do clube desde 2006, o atacante já marcou 51 gols com a camisa do Gavião.


Com isso, o provável time do Porto deve ser o seguinte: Emanoel, Baiano, Geninho, Luiz Alberto e Wewerton. Caio, Evandro, Guego e Thaciano. Joelson e Kiros.  

Nenhum comentário: