quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PORTO MESCLARÁ JUVENTUDE E EXPERIÊNCIA

MATÉRIA DO SITE DA FPF
Conhecido por revelar atletas para o futebol nacional e internacional, o Porto mais uma vez apostará nas jovens promessas no Campeonato Pernambucano 2014, mas também contará com alguns atletas mais experientes.
O comando do elenco ficou a cargo do português Daniel Neri, que foi vice-campeão do Campeonato Pernambucano Sub-20 com o Tricolor do Agreste em 2013. Satisfeitos com o trabalho do treinador, os dirigentes do Gavião o promoveram para o profissional.
No Ninho do Gavião, Daniel Neri trabalhará com jovens garotos, mas também vai ter a disposição alguns atletas mais experientes, como o meia Guego e os atacantes Kyros e Joelson.
O treinador também vai ter o retorno de Felipe Almeida, Erivelton, Jackson e Emanuel. Jefferson Renan, que está no Sub-20 do Fluminense, é outro que pode reforçar o Tricolor do Agreste. “O Porto é um clube formador, trabalhamos com garotos de 16, 17 anos, mas também contaremos com alguns jogadores mais experientes”, afirmou o gerente de futebol Borges Carvalho.
O Tricolor do Agreste, que iniciou a preparação para o Estadual no final de outubro, quer melhorar o seu posicionamento em relação ao Campeonato Pernambucano, quando ficou na sexta posição.
“Trabalhamos com jovens, tudo pode acontecer, mas vamos em busca das vagas na Copa do Brasil, Campeonato do Nordeste e Série D”, disse Borges Carvalho.
O Porto estreia no Campeonato Pernambucano fazendo o Clássico Matuto com o Central, no dia 8 de dezembro (domingo), às 16h,  no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Nenhum comentário: