sábado, 2 de março de 2013

PORTO COM TRÊS REFORÇOS PARA ENCARAR O BELO JARDIM

O técnico Luiz Muller terá três reforços para a partida do Porto contra o Belo Jardim no próximo domingo no estádio Sesc Mendonção. O primeiro é o zagueiro Ari Barros, que foi liberado pelo departamento físico e ficará a disposição do treinador. Ari brigará pela vaga de Wallace, que saiu machucado no confronto contra o Salgueiro, com Luiz Alberto que entrou e fez um bom jogo na quarta-feira.

Outros dois jogadores foram regularizados, são os laterais Altemar e Juninho, este último recém-contratado ao Grêmio Barueri.

GOLEIRO MULTADO

Depois de não acatar a decisão de perder a posição de titular para Rodrigo Carvalho na última quarta-feira e faltar um treino, especulou-se que o goleiro Emanoel seria dispensado pela direção. Após reunião, ficou decidido que Emanoel permaneceria no elenco sendo apenas multado. Segundo o técnico Luiz Muller, a escolha por Rodrigo foi feita pela liderança que o goleiro tem dentro do elenco. “Eu precisava de um jogador que exercesse uma liderança na defesa, a defesa é formada por jogadores jovens. Emanoel é jovem e ainda precisa evoluir neste quesito”.

Nenhum comentário: