quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PORTO PERDE PARA O CHÃ GRANDE


O Porto mais uma vez não esteve bem em campo e foi derrotado pelo Chã Grande por 1x0, na noite desta quarta-feira. Com mais um resultado negativo, o Gavião ocupa a oitava posição do primeiro turno do PE2013 com apenas quatro pontos. O Chã Grande é sexto com cinco.

O nível técnico da partida foi fraco, as duas abusaram de errar passes, cruzamentos e muitas faltas. O Porto chegou primeiro com Rennan arriscando de fora da área logo aos 3 minutos. Davi atento mandou para escanteio.

O Chã Grande marcou o gol da vitória aos 12 minutos, Jaildo cobrou falta de longe e acertou uma bomba no ângulo esquerdo de Emanoel.

Com a vantagem no placar, o Porto assumiu o controle da partida, mas esbarrou no próprios erros e na falta de organização. Aos 33, Davidson cruzou e a bola sobrou com Vagner Rosa dentro da área, o volante dominou e chutou em cima de Davi que fez a defesa. Aos 38, foi a vez de Fabrício fazer boa jogada pela esquerda e cruzar para Joelson, o atacante na cara do gol chutou a direita da meta defendida por Davi.

Se o primeiro tempo foi ruim, a etapa complementar conseguiu ser pior. Foram 45 minutos com apenas um lance de perigo, um chute de Tiago defendido por Emanoel aos 23 minutos. Janduir até tentou mudar o panorama da partida promovendo três alterações, com as entradas de Tiago Orobó, Jackson e Mateus Araripina. O Gaviãi passou a ter mais posse de bola, mas desorganizado, não assustou em nenhum momento o gol adversário.   

Um comentário:

Anônimo disse...

O porto precisa de experiência. Tanto no campo, quanto fora dele. Espero que Miller consiga trazer isso ao time, poís na forma como o time está ele vai ter trabalho.