segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

LUIZ MÜLLER É O NOVO TÉCNICO DO GAVIÃO


A espera por um novo técnico no Porto chegou ao fim. A direção anunciou na reapresentação desta segunda-feira o nome do novo comandante do Gavião. Trata-se de Luiz Müller de 51 anos, ex-jogador do Sport e Bragantino.

Luiz Müller jogou como meia-atacante, começou a carreira no São Paulo, jogando depois por vários times no Brasil, alcançando destaque no Bragantino e no Sport, sendo ídolo em ambos os clubes. Atuou também pelo Gamba Osaka, no Japão, onde conquistou a Copa do Imperador em 1991.
Como técnico passou pelos Sub-20 de Portuguesa e Bragantino. Além de passagens por Fortaleza, Botafogo-SP, São Bento e São José.

Müller acompanhará a partida da próxima quarta-feira contra o Chã Grande no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Para este confronto, Janduir continuará no comando.

2 comentários:

guarda móveis - Rent a Box disse...

Desejamos sorte para o novo técnico.

Anônimo disse...


http://www.petinsuranceuks.co.uk When unforeseen circumstances happen, it would be difficult for the pet owner to come up with a big amount immediately. First, insurance policies for your pet differ in the amount they cover. The dog owner can go to any veterinarian in the state where service is given.