terça-feira, 3 de abril de 2012

PORTO TEM DOIS DESFALQUES PARA DOMINGO


Com poucas chances de conseguir uma vaga no Brasileiro, o Porto entrará em campo no próximo domingo para enfrentar o Sport no estádio Luiz Lacerda com dois desfalques. O lateral Baiano e o atacante Kiros estão suspensos. Baiano levou o terceiro cartão amarelo e Kiros foi expulso contra o Petrolina.

Com a segunda pior defesa da competição, com 34 gols sofridos, o técnico Adelmo Soares terá muito trabalho para ajustar o setor defensivo durante a semana, isso porque o Sport tem o melhor ataque do estadual e não perde a doze jogos, a última derrota foi para o Ypiranga na oitava rodada.

Para este jogo, o Sport terá os desfalques de Thiaguinho, Jael e Marcelinho Paraíba. Os três cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Será uma boa chance para Joelson tentar ultrapassar Marcelinho na artilharia da competição. Joelson marcou 11 vezes neste estadual, um a menos que o rubro-negro, e além deste jogo terá mais uma partida contra o Serra Talhada na última rodada. Enquanto Marcelinho poderá jogar até cinco jogos se o Sport chegar as finais.

Nenhum comentário: