sexta-feira, 16 de março de 2012

PORTO CONTRA O LANTERNA DA COMPETIÇÃO

A expectativa é grande para o duelo do Porto contra o América no próximo domingo no estádio Ademir Cunha em Paulista. No Ninho do Gavião, a partida está sendo encarada como um divisor de aguas para as pretensões do tricolor.

 Se por um lado, uma vitória dará tranquilidade para equipe brigar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, um resultado negativo deixará o Porto ainda ameaçado de rebaixamento.

 A semana foi proveitosa para o técnico Adelmo Soares, pela primeira vez desde que chegou ao clube, o treinador aproveitou a folga na tabela com uma semana inteira de treinamento. Sem poder contar com Moisés, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a aposta será a volta de Onildo ao time titular formando dupla de zaga com Sandro Miguel.

 Adelmo ainda contará com as voltas do lateral Airton e do meia Jefferson Renan que retornam de suspensão. Outro que treinou entre os titulares foi Diego Costa.

 O Porto formou o último coletivo com: Romero, Baiano, Onildo, Sandro Miguel e Airton. Rodolfo Potiguar, Vagner Rosa, Diego Costa e Jefferson Renan. Joelson e Kiros.

Sobre o América, o treinador ressaltou que mesmo praticamente rebaixado “não existe jogo fácil”. “O América vem fazendo grandes jogos com muita movimentação e com um jogo bem ofensivo, mas em alguns momentos deixa lacunas no setor defensivo”. Completou Adelmo que assistiu a vitória do América contra o Belo Jardim na última quarta-feira.

Nenhum comentário: