terça-feira, 27 de março de 2012

KIROS DESFALCA O GAVIÃO CONTRA O SANTA CRUZ


O técnico Adelmo Soares terá apenas um desfalque para o confronto contra o Santa Cruz nesta quarta-feira no estádio Luiz Lacerda às 21h50. O atacante Kiros foi expulso contra o Ypiranga e cumprirá suspensão automática nesta partida. Em seu lugar entra Fabinho que pela quarta vez neste estadual entrará de frente numa partida. Fabinho começou o Pernambucano como titular, mas após uma lesão no joelho ficou 12 rodadas sem atuar, voltando apenas na partida contra o Náutico nos Aflitos.

Mais duas mudanças serão realizadas no meio campo, o zagueiro Sandro Miguel e o volante Rodolfo Potiguar retornam após cumprir suspensões nas vagas de Moisés e Cássio.

O Porto formará com: Romero, Baiano, Onildo, Sandro Miguel e Airton. Rodolfo Potiguar, Marquinhos, Vagner Rosa e Jefferson Renan. Fabinho e Joelson.

Para esta partida a direção colocou a disposição 6000 ingressos do Programa Todos com a Nota e 2,300 ingressos para arquibancada ao preço de R$ 30,00 e R$ 15,00 sócios e estudantes. 


SANTA CRUZ VEM COM DESFALQUES

Mesmo que não quisesse poupar alguns jogadores, como prometeu após a vitória sobre o Araripina no último sábado, o técnico Zé Teodoro terá que realizar várias modificações na equipe titular para o confronto contra o Porto nesta quarta-feira. A “dor de cabeça” do treinador do Santa Cruz foi motivada porque cinco jogadores foram entregues ao Departamento Médico na tarde desta quinta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Cruz, o meio-campo Weslley, o volante Anderson Pedra e o meia-atacante Jefferson Maranhão estão com uma virose e não poderão participar do confronto contra o Porto, na próxima quarta-feira. O zagueiro Leandro Souza continua fazendo um trabalho de fortalecimento muscular no ombro esquerdo e também foi vetado.

As baixas não param por aí. O lateral-direito Eduardo Arroz foi diagnosticado com uma tendinite no calcanhar e não terá condições de jogo. Quem também não terão condições de jogo são o volante Memo e o atacante Carlinhos bala, ambos suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, o técnico Zé Teodoro deverá mudar o esquema tático da equipe para o 3-5-2. Durante o treinamento desta terça-feira, o treinador escalou a equipe titular com: Tiago Cardoso; Vagner, William Alves, André Oliveira; Diogo, Chicão, Sandro Manoel, Luciano Henrique, Renatinho; Dênis Marques e Geílson.
  

Nenhum comentário: