terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

LAELSON COM PROBLEMAS CONTRA O SERRA


O técnico Laelson Lima tem problemas para escalar o Porto para a partida desta quarta-feira contra o Serra Talhada no Lacerdão. Dois desfalques são certos, o volante Evandro suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Luiz Alberto que não deve mais atuar no Pernambucano após a torção que teve no joelho contra o Sport. Para a vaga de Evandro, Vagner Rosa ganha condição após cumprir suspensão. Já Alemão, ganha a vaga de Luiz Alberto na defesa.

 Além deles, Marquinhos e Kiros estão no departamento médico e serão avaliados antes da partida. A novidade deve ser a escalação de Ailton na lateral direita, depois das boas atuações contra o Santa Cruz e Sport, o jovem deve ganhar a posição para Baiano que não vinha atuando bem.

O Porto tem uma sequencia difícil pela frente. Além do Serra Talhada, o Gavião enfrentará o Salgueiro duas vezes e o Araripina fora de casa. Depois tem o clássico local contra o Central e joga contra o Náutico em Recife.  

Provável time do Porto:
Romero, Ailton, Moisés, Alemão e Airton. Marquinhos(Renan), Vagner Rosa, Rodolfo Potiguar e Cássio. Kiros(Edvan) e Joelson.

Nenhum comentário: