sábado, 7 de janeiro de 2012

PORTO VENCE AMISTOSO CONTRA O MURICI

Em partida amistosa realizada no Ninho do Gavião, o Porto venceu o Murici por 3x1. Fabinho, Lalá e Tadeu marcaram para o Gavião. O Murici descontou no final com Diego.

Jogo:

O Porto começou melhor o jogo e com dois minutos Lalá perdeu a primeira chance do Gavião, o atacante recebeu livre na área e chutou por cima do gol. Aos 8, cruzamento na área do Murici e Diego Costa escorou para Fabinho abrir o placar. 1x0 Porto.

O Murici, do técnico Flávio Barros, não oferecia perigo ao gol do Porto que facilmente chegou ao segundo gol aos 27 minutos. Fabinho entrou na área dividiu com o zagueiro, a bola sobrou com Lalá e o atacante livre dessa vez não falhou, 2x0 Porto.

Aos 30, Altemar recebeu de Lalá e chutou com perigo a direita do goleiro Dias. O Murici só chegou com perigo aos 35 minutos com Josy mandando chutando com perigo.

No segundo tempo o jogo caiu de produção e chances rarearam. As equipes fizeram várias substituições testando jogadores e a rede só voltou a balançar aos 35 minutos. Emanoel dominou na entrada da área e rolou para Tadeu chutar rasteiro no canto esquerdo do goleiro. 3x0.

O Murici fez o gol de honra aos 40 minutos  com Diego chutando rasteiro..

Nenhum comentário: