segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ENTROU OU NÃO?



Nem bem começou o Pernambucano 2012 e a arbitragem já deu sinais que pouca coisa mudou em relação aos anos anteriores. E como sempre quem sofre são os times intermediários, que na duvida são prejudicados em favor dos times da capital. No jogo do Santa Cruz com o Belo Jardim houve muita reclamação, não por causa dos pênaltis marcados, por sinal na parte técnica o arbitro Emerson Sobral acertou marcando os dois pênaltis.

Mas se na parte técnica Sobral acertou, o mesmo não se pode dizer da parte disciplinar quando o arbitro expulsou Laerson por uma falta dura em Flávio Caça-Rato. O jogador do Belo Jardim não tinha cartão amarelo.

O lance mais grave foi a não expulsão do zagueiro André Oliveira. O jogador Coral já tinha cartão amarelo quando cometeu falta no atacante do Belo Jardim que partia em direção ao gol.

Aqui em Caruaru, logo no primeiro minuto, Claudio Mercante deixou de dá cartão amarelo quando Fabinho foi derrubado por trás por um zagueiro do Náutico logo no primeiro minuto. Nos minutos seguintes, o árbitro deu dois cartões amarelo para jogadores do Porto por faltas cometidas nas laterais.

Sem contar a bola duvidosa da foto acima. Clique na foto para ampliar. Entrou ou não? 

Nenhum comentário: