quinta-feira, 29 de maio de 2008

EMOÇÃO NA RETA FINAL NOS JUNIORES

A reta final do campeonato pernambucano promete muita emoção. Faltando três rodadas Porto e Ypiranga, cada um com 13 pontos, brigam ponto a ponto pelo o titulo, correndo por fora vem o Sete de Setembro com 11 pontos. O Porto poderia está numa situação confortável se não fosse os tropeços dentro de casa contra o Santa Cruz e o Náutico. O Ypiranga por sua vez poderia ter assumido a liderança isolada se não tivesse empatado contra o Sport na ultima rodada, o time de Santa Cruz do Capibaribe ainda não perdeu nesse turno.
A grande supresa da competição é o time do Sete de Setembro que ainda tem chances de levantar o titulo. Já os times de Recife vêm decepcionando ocupando as ultimas posições da tabela.
Ao que tudo indica o titulo deve ser decidido na ultima rodada quando o Porto enfrenta o Ypiranga no dia 7 de junho em Caruaru.
COPA PERNAMBUCO- Pela Copa Pernambuco o Porto se recuperou da derrota na estréia e goleou a Cabense por 5x0, gols marcados por Pierre(1) e Jader(4). O próximo desafio do Gavião será na próxima quinta dia 5 de junho contra Cabense na cidade de Cabo de Santo Agostinho.

terça-feira, 27 de maio de 2008

PORTO PERDE LIDERANÇA ISOLADA

7ºRODADA- O Porto mais uma vez decepcionou sua torcida ao perder para o Náutico por 2x1 em jogo pelo Hexagonal decisivo do pernambucano juniores. Apesar da derrota o gavião continua líder com 13 pontos, o mesmo número de pontos do Ypiranga que empatou com o Sport mas ganha no saldo de gols.
Num primeiro tempo sem inspiração o gavião acabou levando dois gols logo no começo do jogo, o Náutico ainda teve um jogador expulso no final da primeira etapa.
Com um jogador a mais o Porto começou o segundo tempo pressionando e diminuiu com Joelson aos nove, e poderia ter empatado se não fosse a falta de pontaria do time.
O próximo jogo do Porto será neste sábado contra o Sport no estádio Antonio Inácio de Souza as 15h, já o Ypiranga pega o Sete de Setembro em Santa Cruz do Capibaribe.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

PORTO VENCE E MANTÉM A PONTA

6ºRODADA- O Porto conseguiu um resultado importante no ultimo sábado pelo hexagonal decisivo no pernambucano de juniores: 4x2 em cima do Sete de Setembro em Garanhuns, gols de Joelson(2), Naldinho e henrique.
O Porto lidera com 13 pontos e volta a jogar na proxima terça contra o Náutico no estadio Antonio Inácio de Souza em Caruaru as 15H. Em segundo lugar vem o Ypiranga que venceu o Santa Cruz no Arruda(2x1) com 12 pontos.
COPA PERNAMBUCO- Pela copa Pernambuco o Porto deu vexame na estreia e perdeu para o Ipojuca por 4x1, o gol do Porto foi marcado por Neilson.

5ºRODADA- O Porto perdeu ontem a noite para o Ypiranga em Santa cruz do capibaribe(2x1), mesmo com o resultado negativo o gavião ainda lidera o hexagonal decisivo com um ponto de vantagem para o Ypiranga, o Porto volta a jogar próximo sábado contra o Sete de Setembro em Garanhuns.

4ºRODADA- O Porto ficou apenas num empate de 2x2 diante do Santa Cruz ontem no estádio Antonio Inácio de souza em Caruaru, o resultado acabou sendo bom para o gavião que perdia de 2x0 e se manteve a ponta no hexagonal decisivo agora com dez pontos, quatro a mais que o segundo colocado.
No primeiro tempo o Porto tentou de todas as formas furar a retranca tricolor, mas sem sucesso. Acabou levando um gol numa cobrança de falta de Thomas Anderson já fim da primeira etapa.
Precisando virar o jogo o técnico Edmilson Santos voltou para o segundo tempo com três atacantes. Enquanto o Porto pressionava deixava espaço para a equipe de Recife contra-atacar e numa dessas subidas Igor fez Santa Cruz 2x0.
O gol não abateu a equipe do Porto que fez dois gols aos 18 e 21 com Paulista e Junior, o Porto ainda perdeu algumas chances de virar a partida que ficou mesmo no 2x2.


3ºRODADA- O Porto massacrou o Sport nessa quinta-feira pela terceira rodada do pernambucano de juniores, 7x2. Com o resultado o Porto dispara na liderança do hexagonal decisivo com nove pontos, quatro pontos na frente do Ypiranga segundo colocado, já o Sport agora é o lanterna da competição com apenas um ponto.
Os gols foram marcados por Joelson(3), Neilson(2),Rogério(1) e Adriano(1).
O gavião volta a jogar neste domingo as 15h contra o Santa Cruz no estádio Antonio Inácio de souza em Caruaru, para esse jogo o Porto não vai contar com o volante Romulo, que fraturou o braço durante o jogo contra o Sport.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

COPA PERNAMBUCO 2008

E agora será que vai? A FPF divulgou nova tabela da copa Pernambuco com o Porto no Grupo C junto com a Cabense e Ipojuca. A estreia do gaviao está marcada para o dia 25 de maio fora de casa contra o Ipojuca. Confira os grupos e os jogos do grupo C:
GRUPO A
Ferroviario
União
América
Íbis
GRUPO B
Catende
Decisão
Atlético de Carpina
Santa Cruz
GRUPO C
Cabense
Ipojuca
Porto
GRUPO D
Afogadense
Betaniense
Salgueiro
JOGOS DO GRUPO D
Cabense x Ipojuca 22/5/8
Ipojuca x Porto 25/5/8
Porto x Cabense 29/5/8
Ipojuca x Cabense 1/6/8
Cabense x Porto 5/6/8
Porto x Ipojuca 8/6/8

quarta-feira, 7 de maio de 2008

RESULTADOS: HEXAGONAL DECISIVO DE JUNIORES

1ºrodada
PORTO 1X0 SETE
SPORT 1X2 NAUTICO
YPIRANGA 5X0 SANTA CRUZ
2ºrodada
SANTA CRUZ 2X3 SETE
NÁUTICO 2X4 PORTO
YPIRANGA 2X2 SPORT
3ºrodada
SETE 0X0 YPIRANGA
SANTA CRUZ 3X2 NAUTICO
SPORT 2X7 PORTO
4ºrodada
PORTO 2X2 SANTA CRUZ
SPORT 1X1 SETE
NÁUTICO 0X0 YPIRANGA
5ºrodada
YPIRANGA 2X1 PORTO
SANTA CRUZ 2X1 SPORT
SETE 4X1 NÁUTICO
6ºrodada
NÁUTICO 0X0 SPORT
SETE 2X4 PORTO
SANTA CRUZ 1X2 YPIRANGA
7ºrodada
SETE 1X0 SANTA CRUZ
SPORT 1X1 YPIRANGA
PORTO 1X2 NAUTICO
8ºrodada
YPIRANGA 1X1 SETE
NÁUTICO 1X0 SANTA CRUZ
PORTO 4X5 SPORT
9ºrodada
SANTA CRUZ 1X3 PORTO
YPIRANGA 4X2 NÁUTICO
SETE 1X2 SPORT
10ºrodada
PORTO 2X1 YPIRANGA
SPORT X SANTA CRUZ
NÁUTICO 2X2 SETE
classificação após a 8ºrodada
PORTO 19
YPIRANGA 17
SETE 13
SPORT 13
NÁUTICO 12
SANTA CRUZ 7

PORTO VENCE E É LIDER ISOLADO

2ºRODADA- Com gols dos atacantes Joelson(2) e Rogério(2) o Porto venceu o Náutico por 4x2 pela segunda rodada do terceiro e turno do pernambucano de juniores ontem no Recife, com os resultados de ontem o gavião agora é líder isolado com 6 pontos, com 2 pontos de vantagem para Sport e Ypiranga. Outros resultados: Santa Cruz 2x3 sete, Ypiranga 2x2 sport.

1º RODADA- Foi no sufoco, mas o Porto estreia com vitória o terceiro turno do pernambucano de juniores, 1x0 contra o Sete de Setembro no Antonio Inácio de Souza em Caruaru. O primeiro tempo foi marcado pelas poucas chances de gols. O Porto tinha mais volume de jogo, mas o Sete era mais objetivo quando subia para o ataque. Logo no inicio do segundo tempo o Gavião ficou com jogador a menos quando o zagueiro Everton foi expulso.
Mesmo com um homem a menos o gavião se aproveitou do cansaço da equipe de Garanhuns foi pra cima e conseguiu a vitoria numa cobrança de falta de Rodolfo Pontiguar.
O Sete ainda teve um jogador expulso. Para o treinador Edmilson Santos mesmo jogando mal o importante foi os três pontos. O Porto volta a jogar no próximo sábado contra o Náutico em Recife.

sábado, 3 de maio de 2008

TABELA DE JUNIORES: 3ºTURNO


Essa é a tabela do terceiro turno do campeonato pernambucano de juniores que começa na próxima terça-feira(se a FPF não mudar). Esse ano com o mirabolante sistema do estadual os dois primeiros turnos serviram apenas para classificação, isso quer dizer que quem ganhar esse turno leva a taça. Se a FPF não mudar todos os jogos vão acontecer sempre as terças e sábados. O gavião foi campeão pernambucano da categoria em 2004 e luta pelo segundo titulo.
Jogos de ida
1ºrodada 6/5/8 15h
SPORT X NAUTICO
PORTO X SETE
YPIRANGA X SANTA CRUZ
2ºrodada 10/5/8 15h
SANTA CRUZ X SETE
YPIRANGA X SPORT
NAUTICO X PORTO
3ºrodada 13/5/8 15h
SETE X YPIRANGA
SANTA CRUZ X NAUTICO
SPORT X PORTO
4ºrodada 17/5/8 15h
SPORT X SETE
PORTO X SANTA CRUZ
NAUTICO X YPIRANGA
5ºrodada 20/5/8 15h
SANTA CRUZ X SPORT
YPIRANGA X PORTO
SETE X NAUTICO
Jogos de volta
6ºrodada 24/5/8 15h
NAUTICO X SPORT
SETE X PORTO
SANTA CRUZ X YPIRANGA
7ºrodada 27/5/8 15h
SETE X SANTA CRUZ
SPORT X YPIRANGA
PORTO X NAUTICO
8ºrodada 31/5/8 15h
YPIRANGA X SETE
NAUTICO X SANTA CRUZ
PORTO X SPORT
9ºrodada 3/6/8 15h
SETE X SPORT
SANTA CRUZ X PORTO
YPIRANGA X NAUTICO
10ºrodada 7/6/8 15h
SPORT X SANTA CRUZ
PORTO X YPIRANGA
NAUTICO X SETE